Notícias » Brasil

 

Últimas notícias

  • 12/10 17:05 - Ladrão não perdoa e rouba celular de criança

    Continuar lendo
  • 12/10 17:04 - Dupla em uma motocicleta rouba R$ 6 mil e documentos de vítima

    Continuar lendo
  • 12/10 17:04 - Após furto, homem é preso em lagoa

    Continuar lendo
  • 6/6 9:50 - Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos serão técnicos do "The Voice

    Continuar lendo
  • 6/6 9:49 - Sem patrocínio, Record não dará carros a participantes de "A Fazenda 5"

    Continuar lendo
  • 6/6 9:47 - Globo tem melhor ibope do ano e cresce 7% em horário nobre

    Continuar lendo
  • 6/6 9:46 - Silvio Santos lança o concurso "as mais belas pernas do Brasil"

    Continuar lendo
  • 26/8 10:17 - Datena muda de advogado em briga contra a Record

    Continuar lendo
  • 26/8 10:14 - Mulher Melancia diz que os homens não querem mais saber dela

    Continuar lendo
  • 26/8 10:13 - "Big Brother Brasil 12" vai apostar em participantes mais jovens

    Continuar lendo

Após furto, homem é preso em lagoa

Sexta-feira, 12 de Outubro de 2012 às 17:04

 

Piratininga - A Polícia Militar (PM) de Piratininga (13 quilômetros de Bauru) prendeu na manhã de ontem um dos três acusados de furto a diversos objetos, entre os quais a chave de uma Mitsubishi Pajero  de uma fazenda localizada na rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), a Bauru-Ipaussu, na noite de anteontem. O jovem Willian Hideki Kisine, 24 anos, e mais dois acusados não localizados teriam praticado o furto ontem e retornado hoje para buscar o automóvel. Ele foi encontrado dentro de uma lagoa existente na propriedade em Piratininga.

Conforme apurado junto à Polícia Civil, o trio teria praticado o furto de duas facas, uma lanterna, a chave do automóvel, um aparelho celular e R$ 130,00 em dinheiro na noite de ontem.

“Eles entraram na propriedade quando as vítimas não estavam lá, furtaram esses objetos e foram embora. Por volta das 9h da manhã de hoje (ontem), quando as vítimas chegaram, se depararam com eles que voltaram para pegar o carro”, disse o delegado Francisco Bromati Filho, responsável ontem pelo expediente da delegacia de Piratininga.

O acusado foi surpreendido no interior da residência enquanto o outros dois envolvidos teriam ficado do lado de fora “observando” uma possível movimentação policial ou a aproximação das vítimas.

A PM foi acionada pela família e efetuou diligências à procura dos acusados pelo furto. Apenas Willian foi encontrado, pouco mais tarde, dentro de uma lagoa existente na propriedade. Segundo Bromati, com ele estavam as duas facas, a lanterna e a chave do automóvel.

O acusado, que é morador do Jardim Bela Vista em Bauru, foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia de Piratininga onde a autoridade plantonista registrou o fato como tentativa de furto qualificado. Os objetos recuperados serão devolvidos às vítimas.
 

© Rádio Comunitária Educadora Ruah FM
BRLOGIC